quarta-feira, 9 de maio de 2012

Data Comemorativa - Dias das Mães

"A mãe compreende até o que os filhos não dizem."


 

Mãe você é tudo

Como você encontrou a energia Mãe,
Para fazer todas as coisas que você fez,
Para ser enfermeira,
professora e conselheira,
Para mim, quando eu era
criança.
Como você fez tudo, mamãe,
Foi e é
motorista, cozinheira e confidente,


E ainda encontrou tempo para ser uma companheira,
Eu simplesmente não consigo compreender como você consegue ser tudo ao mesmo tempo.
Eu vejo agora que ser mãe é ser amor,
Que quando eu chamo você vem
Que seu amor é inesgotável Mamãe,
E eu te agradeço por tudo isso.

Feliz Dia das Mães.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nem todo o material contido neste espaço foi produzido por mim.
Grande parte do que está exposto aqui foi encontrado na internet, e está disponível a todos que têm acesso à web, dificultando assim a conferência da autoria. O que faço é coletar e organizar material que já está publicado e público na web.
Caso você tenha conhecimento e comprovação sobre a autoria de algum material, me comunique pelo e-mail bethresendesilva@gmail.com, para que eu possa colocar a devida autoria ou retirar do ar, se este for o desejo do autor.