domingo, 27 de maio de 2012

Capacitação de Educadores



Grandioso momento para capacitação e interação entre educadores de várias escolas...
Entre outros temas foram tratados os temas abaixo:




         Essas capacitações são realizadas pela direção da “E.E Ana Augusta Garcia de Faria” há anos no Sítio Girassol, em dois momentos: um encontro no 1º semestre e outro no 2º semestre, sempre com grande adesão de escolas e educadores.
         Foi uma iniciativa pioneira de nossa diretora Terezinha Mendes Paiva em prol  da melhoria na educação,  um  momento especial de investimento nos educadores e troca de experiências.



Participações especiais da Psicopedagoga Ana Rosa, da Pedagoga Maria Cristina  e do seminarista Thiago.





E, também muitos educadores...




  











2 comentários:

  1. Ola cade minha foto kkkkk. Gostei do blog.
    teu endereço de blog é esse www.elisabethportugues.blogspot.com fica mais facil. Me passa teu facebook o meu é Américo marcos Vanini.

    Vou adicionar teu blog no mos blogs que indico dentro do meu. Abraço Américo.

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei seu BLOG dentro do meu. É só vc entrar no meu e no canto direito onde tem blogs que leio sempre coloquei seu endereço, assim o leitor do meu blog pode ler o seu sem sair do meu. Fica como links entre blogs.
    Abraço e parabéns agora vou começar a ler suas postagens.
    Não esqueça de me passar o Face ou pegar o meu.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir

Nem todo o material contido neste espaço foi produzido por mim.
Grande parte do que está exposto aqui foi encontrado na internet, e está disponível a todos que têm acesso à web, dificultando assim a conferência da autoria. O que faço é coletar e organizar material que já está publicado e público na web.
Caso você tenha conhecimento e comprovação sobre a autoria de algum material, me comunique pelo e-mail bethresendesilva@gmail.com, para que eu possa colocar a devida autoria ou retirar do ar, se este for o desejo do autor.